a Casa dos Pátios

Localizada no centro da pitoresca vila da Ericeira, a pouco mais de meia hora de Lisboa, surge a Casa dos Pátios, uma casa ideal para as suas férias com capacidade para albergar até 14 pessoas.
Onde apenas há quatro anos havia uma pobre casa de pescadores e uma imensidade de exíguas capoeiras, existe hoje um conjunto de espaços que, com arrojado conforto e modernidade, recriam o prazer e a tradição da vida em volta de agradáveis pátios.
Exterior e interior fundem-se num só, permitindo uma experiência de férias de primeira qualidade.
Em duas casas quase independentes, unidas em volta de dois deliciosos pátios e de um ensolarado terraço, distribuem-se harmoniosamente, toda uma sucessão de vestíbulos, enorme sala comum, cozinha, casas de banho, duas suites e três quartos .
Atreva-se a conhecer em detalhe cada um destes espaços…

ESPAÇOS COMUNS
Repartidos em 240m2 de área útil, e com todo o conforto que as suas férias exigem, a Casa dos Pátios da Ericeira, dispõe de :
– Excelente vestíbulo de entrada de 12m2, ideal para as habituais “desarrumações” de férias na praia.
– Decorada com encanto e dando total prioridade ao conforto, há uma enorme sala, com mais de 50m2, com zona de sofás em volta da lareira e da televisão, zona de leitura, grande mesa de jantar, …
– Cozinha de mais de 12m2, completamente equipada, incluindo as imprescindíveis máquinas de lavar louça e roupa, para além de trem de cozinha e serviço de jantar completo.
– Duas casas de banho completas.
previous
next

OS QUARTOS
A Casa dos Pátios da Ericeira dispõe de 2 suites e 2 quartos, cada qual com o seu encanto próprio, aos quais não falta todo o conforto necessário para o repouso depois do seu relaxante dia de praia, do excelente dia de surf, ou da jantarada com os seus amigos.
A Suite Principal – com cerca de 14m2, duas amplas janelas a sul, uma confortável cama de casal e uma casa de banho privativa, é o quarto principal da casa.
O Quarto de Casal – é um quarto acolhedor de cerca de 10m2, com cama de casal e janela sobre o pátio das árvores.
A Suite das crianças – é um quarto com uma cama individual e um beliche, duas amplas janelas viradas a sul, e uma casa de banho privativa.
Quarto do Sótão – é um quarto pleno de encanto nas águas furtadas da Casa. Tem cerca de 15m2, 3 camas individuais e um encantador terraço sobre o Pátio principal da casa. Um refúgio ideal para jovens e…menos jovens .
previous
next

OS PÁTIOS
Os espaços exteriores são definitivamente a “imagem de marca” da Casa dos Pátios da Ericeira. Estes, permitir-lhe-ão o que sempre desejou para as suas férias: tomar a seu bel-prazer um demorado pequeno almoço ao sol, comer um delicioso peixe grelhado ao almoço, dormir uma merecida sesta ao fresco ou preparar aquela memorável jantarada de verão com amigos. Tudo ao ar livre!
Aqui, das preguiçosas espreguiçadeiras às confortáveis cadeiras de verga, passando pelo grelhador e pela inevitável mangueira para lavar os seus fatos e pranchas de surf, não lhe faltará nada !
previous
next

Os espaços descritos são os oferecidos para reservas até um número máximo de 10 pessoas.
Para grupos de 11 a 14 pessoas, sugerimos a consulta da descrição da Casa de Cima, directamente ligada à Casa dos Pátios, e que será posta à vossa total disposição.